Jogo inspirado no filme Meu Malvado Favorito chegará em breve ao iOS

Em parceria com a Universal Pictures e a illumination entertainment, a Gameloft anunciou que em breve lançará um jogo de alta qualidade para o iOS, inspirado na franquia Meu Malvado Favorito.

“Meu Malvado Favorito está se tornando um título presente na vida familiar, e um jogo da franquia irá oferecer aos usuários a possibilidade de experimentar uma interação direta com os personagens do filme, a Gameloft vai ajudar a espalhar as adoráveis criaturinhas amarelas pelo mundo.” disse Sperber.

Provavelmente o jogo Meu Malvado Favorito será publicado no meio do ano, quando o será lançado o segundo filme da franquia, Meu Malvado Favorito 2.

Pra quem não conhece Meu Malvado Favorito, foi sucesso mundial de bilheteria, rendendo mais de $540 milhões para Universal Pictures e Illumination Entertainment, tornando-se o 10º filme de animação mais bem sucedido da história dos E.U.A.

Vamos aguardar até o meio do ano quando surgirão novas informações e imagens do jogo, para compartilharmos com vocês.