Como criar uma conta na App Store da Nova Zelândia?

Muitos usuários do grupo do iOS Players no Facebook, estão me perguntando como eu consegui baixar o Real Racing 3, se ele só está disponível na App Store da Nova Zelândia? A resposta é fácil, basta você criar uma conta na App Store da NZ!

Mas, muitos estão tendo dificuldades em criar uma conta lá (Eu não consigo, Não tenho cartão de credito internacional e etc...), por isso resolver criar este pequeno tutorial para sanar a dúvida de todos.

OBS: Não é necessário ter cartão de crédito internacional. Mas lembre-se, este tipo de conta só serve para baixar Jogos/Aplicativos que estão GRATUITOS.

Passo-a-Passo

1°) Abra o iTunes e entre na App Store

2°) Role a tela para baixo e clique na bandeira, localizada no canto inferior direito da tela. Agora, selecione a bandeira da Nova Zelândia.

3°) No campo de pesquisa, procure por Real Racing 3 ou simplesmente clique aqui (Não é necessário ser o RR3, mas é obrigatório ser um App Free, contrario não vai funcionar.)

4°) Agora clique em Free para fazer o download. Irá aparecer o campo para você digitar seu Login, clique em "Criar ID Apple"

5°) Na página que irá aparecer clique em "Continue", depois concorde com os termos.

6°)Preencha seus dados, conforme está pedindo e clique em Continue.

7°)Nesta página, vai pedir para você selecionar o método de pagamento (Visa, Mastercard e None), Clique em None.

Mais embaixo, tem escrito Billing Address, é onde você vai digitar um endereço da NZ. (Mas, eu não tenho nenhum endereço da nova Zelândia e agora?) Pesquise no Google menino!

Agora clique em "Create"

8°)Você receberá um Email de confirmação, entre no Email e clique em verify. Quando abrir a pagina, digite seu login.

Pronto agora basta você entrar na App Store Neolandeza e baixar seus jogos.

Qualquer dúvida, deixe um comentário!