ZeptoLab revela seu novo jogo, Pudding Monsters

Pra quem não sabe, a ZeptoLab é a criadora de Cut The Rope, um dos melhores Puzzle de física da app store "se não o melhor", pouco tempo depois de lançado Om Nom já tinha conquistado milhares de fãs ao redor do mundo e rapidamente chegou ao topo dos mais baixados da App Store. Ontem durante uma conferência em Paris, a ZeptoLab revelou que está trabalhando em seu novo jogo: Pudding Monsters um "puzzle de aventura".

"Nós amamos experimentar diferentes temas e mecânicas de jogo - e Pudding Monsters é exatamente o resultado disso", disse Semyon Voinov o co-fundador ZeptoLab durante a conferência.

Não foi revelado muitos detalhes sobre Pudding Monsters, até mesmo para evitar que copiem o jogo antes mesmo dele ser lançado, não é mesmo?. Mas teoricamente você terá que partir em uma aventura ao lado das pequenas criaturinhas gelatinosas (cada criaturinha possui poderes diferentes) afim de encontrar o homem que está roubando seus companheiros de "geladeira".

Pudding Monsters chegará simultaneamente para iOS e Android no dia 20 de Dezembro, até la fique com um pequeno trailer do jogo.
Será que essas criaturinhas gelatinosas vai fazer você ficar "grudado" no seu smartphone igual o pequeno Om Nom de cut the rope?