Jogamos Modern Combat 4: Zero Hour, veja nossas primeiras impressões
Abertura Modern Combat 4: Zero Hour |
Assim que baixei Modern Combat 4, a primeira coisa que fiz foi abrir o jogo para testá-lo por uns 5 minutos, mas, quando comecei a jogar, fiquei preso no jogo por pelo menos 1 hora de tão viciante que o jogo é, isso tudo por que ainda não tive tempo de jogar no modo multiplayer, só testei por enquanto o modo campanha.
Depois de quase 1 hora jogando, deu horário, tive que ir para a escola, quando deu o intervalo fiquei na sala para jogar mais um pouco, quando bateu o sinal e a galera começou a voltar, um dos meus amigos viu eu jogando e comentou "caralho o gráfico é igual de vídeo game". E realmente o Gráfico do jogo ficou excepcionalmente incrível cara, bate de frente com jogos dos atuais consoles. Parabéns pra Gameloft.
Um ponto interessante do jogo é que ele mostra a sua precisão de tiros, quantos tiros você acertou na cabeça, os famosos "headshots", algo muito comum para os jogadores de Counter-Strike. Eu consegui aumentar minha precisão consideravelmente, depois que descobrir um "macete". Quando aparece um inimigo, você mira "mais ou menos" no rumo dele e alterna algumas vezes entre a mira "focada com zoom" e a mira normal, até a mira parar na cabeça do inimigo, depois disso é só atirar e acertar o "cucurucu" dele.
Não poderia deixar de comentar como eu fico feliz com a Gameloft pela atenção que ela está dando ao público brasileiro, quase todos os lançamentos dela está vindo com nosso idioma incluído, realmente isso é um diferencial.
Modern Combat 4: Zero Hour está custando $6,99, é universal e requer iOS 4.3 ou posterior.