Venha fazer parte do grupo iOS Players!

Criamos o grupo da "família iOS Players" no Facebook, yeah. Agora ficou muito mais fácil de você acompanhar todas as novidades do blog, dicas, tutoriais, críticas, encontrar amigos para uma disputa no Game Center e etc... eu poderia ficar aqui falando até cansar das infinitas possibilidades que um grupo pode lhe proporcionar quando está "abarrotado" de pessoas com o mesmo interesse.

O grupo do iOS Players tem o intuito de aproximar seus leitores ainda mais uns aos outros, para que eles possam trocar dicas, divulgarem o que estão jogando, se tornarem amigos e etc... Assim como nos do iOS Players também queremos se tornar amigo de vocês, pois por mais que eu escreva e dedico meu tempo ao blog, quem faz um blog crescer são vocês leitores, se não fosse vocês, o iOS Players simplesmente não existiria.

Portanto, fiquem a vontade para falar do que quiser não vai falar de politica né? desde que esteja relacionado ao sistema iOS.

Pode falar de Jailbreak?

Claro que sim, por que não? o que não vamos aceitar de forma alguma é ensinar ou divulgar algo que tenha a ver com pirataria de jogos e aplicativos, isto será intolerável.

Aproveitem, casa é de vocês...
Espero vocês lá.